Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...

InícioPortalRegistrar-seConectar-se

Compartilhe

Restauro da Kawasaki KLR Tengai 650

Ir em baixo 
AutorMensagem
Marco F.

Local : Moita

Restauro da Kawasaki KLR Tengai 650 Empty
MensagemAssunto: Restauro da Kawasaki KLR Tengai 650   Restauro da Kawasaki KLR Tengai 650 Icon_minitimeQua Mar 10, 2010 7:36 pm

Boas malta

Como alguns de voces ja sabem nao tenho nenhuma XT , nas suas mais variadas versoes , nem tao pouco uma Yamaha , a minha menina do ''mato'' é uma Kawasaki KLR Tengai de 1990 , uma verdadeira reliquia Very Happy .
Apos um longo periodo a procura de uma segunda mota ( tenho tambem uma Suzuki GSR 600 de 2006 ), tinha apenas como exigencias k fosse uma mota +- rara e k estivesse num estado em k me fosse possivel restaurar a meu gosto e claro k fosse uma trail . Tambem procurava algo k ja tivesse pelo menos 20 anos pois sou um fã de motas ''velhas'' .
Foi no final do ano passado que encontrei na net a Kawa a venda , lá pros lados de Coimbra . Prontamente tratei de tudo e em uma semana ja a tinha na minha garagem .

As proximas fotos sao do vendedor e retratam bem o estado em que a mesma se encrontrava:
Restauro da Kawasaki KLR Tengai 650 M935010x
Restauro da Kawasaki KLR Tengai 650 M935011xRestauro da Kawasaki KLR Tengai 650 M935012xRestauro da Kawasaki KLR Tengai 650 M935013x

Neste momento ela ja esta numa fase final do restauro e em breve ja posso meter aqui algumas fotos

To be continued .... Wink

Última edição por Marco F. em Ter Mar 16, 2010 11:32 pm, editado 1 vez(es)
Marco F.

Local : Moita

Restauro da Kawasaki KLR Tengai 650 Empty
MensagemAssunto: Re: Restauro da Kawasaki KLR Tengai 650   Restauro da Kawasaki KLR Tengai 650 Icon_minitimeQua Mar 10, 2010 7:44 pm

Pra quem ao olhar pras fotos diga '' a e tal ate que nao estava assim tao mal como isso '' aki ficam estas fotos Very Happy
Restauro da Kawasaki KLR Tengai 650 Tengai4Restauro da Kawasaki KLR Tengai 650 Tengai5
Restauro da Kawasaki KLR Tengai 650 Tengai1Restauro da Kawasaki KLR Tengai 650 Tengai2Restauro da Kawasaki KLR Tengai 650 Tengai3

desde peças improvisadas , plasticos k nao sei como aguentaram a viagem de quase 400km k fiz nela neste estado ( e nisso tenho muito orgulho pois nem fez 1 deposito e estava a deitar gasolina por todos os poros Very Happy ), tudo nela estava num estado lastimavel apesar das aparencias . A mota esteve +- 1 ano parada e segundo 1 vizinho do proprietario me revelou estava ao relento ...

Cumps

Restauro da Kawasaki KLR Tengai 650
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Kawasaki D-TRACKER 125
» Representante Kawasaki em Portugal - Multimoto Motor Portugal
» Kawasaki Eliminator 125
» Kawasaki Vulcan S 2015
» [Vendido] Nissan Patrol 3300 Turbo diesel 160 (7 lugares)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Clube XTenere Portugal :: Outras Trails-
Ir para: